Rádios On-line
7916

Incêndio destrói cabine de carreta em frente a posto policial em MS

Motorista da carreta saiu da veículo ao ver fumaça, antes do incêndio. Corpo de Bombeiros usou três mil litros de água para combater o fogo.

3 AGO 2012 - 14h:20Por Márcio Rogério/Nova News

Uma carreta bi-trem teve a cabine atingida por um incêndio na manhã desta sexta-feira (3), em frente ao posto da Polícia Militar Rodoviária Estadual, na MS-276, em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. O motorista da carreta, de 33 anos, não ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 3 mil litros de água foram usados para combater o fogo que destruiu o cavalo da carreta e ameaçava causar uma explosão, já que o tanque de combustíveis do veículo fica próximo da cabine.

Ainda conforme os bombeiros, o motorista trafegava em velocidade reduzida, por estar próximo ao posto policial, quando percebeu a fumaça saindo do motor. Ele conseguiu sair da carreta antes de começar o incêndio.

O motorista tentou controlar o fogo usando extintores, com ajuda dos policiais rodoviários, mas o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado por volta das 9h45. Três viaturas foram deslocadas para o resgate.

O motorista disse aos bombeiros que tinha saído de Paranaguá (PR) com a carreta carregada de adubo, mas não informou para onde seguiria. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300