RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Incêndio destrói cabine de carreta em frente a posto policial em MS

Motorista da carreta saiu da veículo ao ver fumaça, antes do incêndio. Corpo de Bombeiros usou três mil litros de água para combater o fogo.

Por Márcio Rogério/Nova News
03/08/2012 • 14h20
Compartilhar

Uma carreta bi-trem teve a cabine atingida por um incêndio na manhã desta sexta-feira (3), em frente ao posto da Polícia Militar Rodoviária Estadual, na MS-276, em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. O motorista da carreta, de 33 anos, não ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 3 mil litros de água foram usados para combater o fogo que destruiu o cavalo da carreta e ameaçava causar uma explosão, já que o tanque de combustíveis do veículo fica próximo da cabine.

Ainda conforme os bombeiros, o motorista trafegava em velocidade reduzida, por estar próximo ao posto policial, quando percebeu a fumaça saindo do motor. Ele conseguiu sair da carreta antes de começar o incêndio.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motorista tentou controlar o fogo usando extintores, com ajuda dos policiais rodoviários, mas o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado por volta das 9h45. Três viaturas foram deslocadas para o resgate.

O motorista disse aos bombeiros que tinha saído de Paranaguá (PR) com a carreta carregada de adubo, mas não informou para onde seguiria. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas