Rádios On-line
8504
Preve Objetivo
XXVII CONFAEB

Inscrição de propostas de oficinas no Confaeb termina segunda-feira

Participante pode submeter até dois trabalhos como autor, sem limitação para a coautoria

13 SET 2017 - 12h:00Por Redação

Foi prorrogado o prazo, até 18 de setembro de 2017, para submissão de comunicações orais no XXVII Congresso da Federação de Arte Educadores do Brasil (Confaeb). O Congresso será realizado de 14 a 18 de novembro, em Campo Grande. A organização é da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC), por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) e da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Poderão participar, com comunicação oral para a apresentação de trabalhos e/ou como ouvintes do XXVII Confaeb, docentes do ensino superior; docentes da educação básica; estudantes de pós-graduação; estudantes de graduação e profissionais atuantes no campo das artes ou estrangeiros.

As apresentações de trabalho serão por meio de comunicação oral, devendo ser realizada a submissão do artigo completo, contendo no mínimo 8 e no máximo 12 laudas (considerando todos os elementos do artigo), em acordo com as normas estabelecidas no modelo de formatação de trabalho, disponível no site do evento.

A apresentação das comunicações orais será organizada, em função dos Grupos de Trabalho, em acordo com as temáticas escolhidas por seu(s) autor(es). A organização dos Grupos de Trabalho é em função de três eixos:

Grupo de Trabalho de Fundamentos (reflexões advindas da Teoria, História, Crítica, Estética);
Grupo de Trabalho de Poéticas (reflexões dos Processos de Criação Artística organizados em função das Poéticas que estruturam o Ensino de Arte);
Grupo de Trabalho em Ensino (reflexões decorrentes dos processos educativos).

Cada participante pode submeter até dois trabalhos como autor, sem limitação para a coautoria. Estudantes da graduação, com autoria em trabalho submetido ao evento, devem ter um docente como coautor.

A divulgação dos trabalhos aprovados, recusados e com sugestões para revisão será no dia 24 de setembro de 2017.

A ampliação do prazo visa atender aqueles que tenham experimentado alguma dificuldade durante o processo e/ou precisem de um prazo maior para formalizar sua adesão à Faeb ou demais associações de arte educadores. A submissão deve ser realizada via internet no site.

(Informações da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864