RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Inscrição para 8º Festival da Canção é prorrogada

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal do servidor

Por Redação
17/10/2012 • 08h01
Compartilhar

Os servidores públicos estaduais que quiserem se inscrever no VIII Festival da Canção, parte das festividades do Dia do Servidor em Mato Grosso do Sul, poderão realizar as inscrições até hoje (17). A prorrogação foi publicada ontem (16), no Diário Oficial do Estado, através do Edital SAD nº 2/2012.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal do servidor na internet, no endereço www.servidor.ms.gov.br/diadoservidor , em que a Secretaria de Estado de Administração (SAD) disponibiliza 50 vagas para o festival. Para concorrer, o candidato deve gravar um videoclipe interpretando a música escolhida e postar no site youtube (www.youtube.com). Em seguida, deverá fazer a inscrição inserindo um único link para visualização de seu videoclipe. A ficha de inscrição, devidamente preenchida, deverá ser acompanhada da cópia da letra a ser interpretada, digitada em fonte tamanho 14, com o nome do autor, e entregue impreterivelmente até o dia 17 de outubro (quarta-feira), na Secretaria de Estado de Administração/SAD/Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos/CDRH – que fica localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha – Bloco 1 – CEP: 79031- 310.

Os servidores estaduais podem se inscrever nas categorias intérprete (cantor, solo ou dupla, podendo utilizar o recurso de backing vocal e/ou acompanhamento instrumental). Os intérpretes não poderão utilizar o recurso deplay back e só poderão ser acompanhados por músicos ao vivo.

O Festival será realizado em duas fases. A primeira acontece no período compreendido entre 2 a 17 de outubro de 2012, a partir da inscrição do videoclipe no youtube. Será designada uma Comissão de Seleção que irá se reunir no dia 19 de outubro, quando serão selecionados dez candidatos para concorrer à fase final.

Nos dias 18 e 19 de outubro de 2012 ocorrerá votação pública, na qual o concorrente com mais votos, independente da classificação para a fase final, receberá uma premiação. Os interessados em votar deverão assistir aos videoclipes  dos concorrentes que estarão postados no site www.servidor.ms.gov.br/diadoservidor. No dia 22 de outubro será publicado no Diário Oficial do Estado a lista com os dez classificados.

Na segunda e última fase, que acontece no dia 25 de outubro, às 9 horas, no auditório Manoel de Barros do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, situado no Parque dos Poderes, os dez selecionados se apresentarão para a classificação do primeiro, segundo e terceiro lugar. Haverá ainda a apresentação do concorrente mais votado pela internet.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas