RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Inscrições para o 8° Sarau Cultural seguem até quinta-feira

Evento será no sábado (22), no Saguão do prédio antigo da Prefeitura, e irá abrigar o lançamento oficial da Semana Cultural ? MS EM CENA ? 6.ª Representação

Por Redação
17/09/2012 • 15h37
Compartilhar
A Administração Municipal de Três Lagoas, por meio do Grupo Identidade, abre inscrições para grupos e pessoas interessadas em expor sua arte - em forma de música, teatro, dança, textos (poesias ou crônicas), artes plásticas e visuais - no 8º Sarau Cultural de Três Lagoas, sendo esta a última edição em 2012.

O evento será no próximo sábado (22), às 19h30, no Saguão da Antiga Prefeitura – Paço Municipal Prefeito Rosário Congro - em frente à Praça Ramez Tebet. O evento é uma produção do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e do Grupo de Teatro Identidade com parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. 



Para realizar apresentação durante o Sarau, os interessados deverão fazer a inscrição até quinta-feira (20), no Departamento de Cultura de Três Lagoas – Espaço Identidade, localizado no Saguão da Antiga Prefeitura, das 7h às 13h.


Uma equipe profissional qualificada de cada área avaliará a qualidade artística das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas, e selecionará as apresentações para o evento. A programação final do Sarau Cultural será divulgada a toda imprensa local e aos inscritos no dia anterior ao evento.


Durante a 8ª edição o Sarau Cultural será lançado oficialmente “Semana Cultural – MS EM CENA – 6.ª Representação”, que será realizado em novembro, com a apresentação dos grupos e artistas selecionados para comporem a programação oficial da mostra teatral-cênica. Foram selecionados 17 espetáculos teatrais advindos de diversas regiões do Brasil, sendo 7 espetáculos adultos e 4 espetáculos infantis, 1 espetáculo circense e 2 espetáculos de rua e 3 espetáculos do Módulo Fomento. Os grupos foram selecionados por meio de uma Comissão de Seleção no último dia 13 de setembro, composta pelos membros: Juliana Pablos Calligaris – São Paulo/SP; Gicelma da Fonseca Chacarosqui Torchi – Dourados/MS; Wagner Corsino Enedino – Três Lagoas/MS, nomeada pela Comissão Organizadora.

O SARAU será aberto gratuitamente à população interessada em prestigiar as apresentações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas