RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Inscrições para o processo seletivo da Agesul terminam nesta sexta

Vagas são para engenheiro civil e arquiteto, profissionais vão atuar como fiscalizador de obras públicas

Por Redação
11/01/2016 • 12h12
Compartilhar

As inscrições do processo seletivo simplificado da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), para engenheiros civis e arquiteto encerra nesta sexta-feira, dia 15.

Os profissionais serão contratados por tempo indeterminado para o cargo de fiscalizador de obras públicas do Estado. A contratação é divida em três etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista individual que será realizada por uma Comissão Especial.

Gratuitas, as inscrições poderão ser feitas até o dia 15, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, na Coordenadoria de Licitações, na Agesul, localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n., bloco 14, Parque dos Poderes, na Capital

No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar pessoalmente ou por procuração específica registrada em cartório, com firma reconhecida, e cópia do documento de identidade do procurador, a ficha de inscrição e do “curriculum vitae” (anexos ao Edital), devidamente preenchidos, devendo ser anexadas cópias, com apresentação dos originais, dos seguintes documentos: a) documento de identificação com foto, expedido por órgão público ou entidade de classe profissional; b) Cadastro de Pessoa Física – CPF; c) diploma de conclusão de Ensino Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura, bem como carteira expedida por Órgãos ou Conselhos de Classe e experiência mínima de dois anos na área, especificamente com orçamentos, devidamente comprovada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas