Rádios On-line
INFORME PUBLICITÁRIO

Instituto Britânico anuncia retorno presencial das aulas com todas medidas de biossegurança

Raquel Molnar, proprietária do colégio de idiomas, explica cuidados e prevenções adotadas para o 2º semestre

21 JUL 2021 - 11h:30Por Redação

Em um momento mais seguro e confortável desde o início da pandemia e, sobretudo, com mais de 20% da população de Três Lagoas imunizada contra a Covid-19, a escola de idiomas, Instituto Cultural Britânico, anunciou nesta semana que irá retomar as aulas no formato presencial a partir do próximo mês. Segundo a proprietária, Raquel Molnar, a escola está completamente preparada para receber os alunos. "Agora, de uma forma mais contundente, com um projeto de biossegurança bem definido para que os pais tenham tranquilidade em trazer seus filhos. Estamos absolutamente preparados para recebermos nossos alunos", destaca.

Molnar ressalta que as aulas virtuais, no formato EAD (ensino a distância), serão mantidas para aqueles alunos que ainda não se sentem confortáveis em retonar para os bancos do Instituto. "Quero tranquilizar todos os pais que podem visitar o local e conferir, de perto, as mudanças e as medidas que adotamos para garantir a proteção de todos".

A empresária destaca também o quanto o Instituto e os profissionais  precisaram se reinventar no início da pandemia do coronavírus para honrar o compromisso com os estudantes. "Nossas últimas aulas presenciais foram em março de 2020 e, de repente, tivemos que entrar para o modelo online. Isso foi de uma maneira súbita e, na verdade, aconteceu de uma forma muito boa. Porque, como nós trabalhamos com materiais importados, as editoras disponibilizaram, de imediato, os materiais que utilizávamos em sala de aula para o modo EAD. Então, essa transição foi muito tranquila. Tivemos bastante suporte das editoras com a oferta de lives e outros conteúdos virtuais que foram essenciais", recorda.

Serviço

O Instituto Cultural Britânico está presente em Três Lagoas há 20 anos e instalado na rua Elmano Soares, 1201 - Centro. O telefone é o (67) 3522-4532.


 

Deixe seu Comentário