Rádios On-line
8357
Loteamento OT
ABERTURA

JEJ reúne medalhistas olímpicos e destaques internacionais

Atletas olímpicos revezaram a tocha até a pira

13 SET 2017 - 11h:00Por Redação

Os Jogos Escolares da Juventude (JEJ), etapa 12 a 14 anos, começaram, oficialmente, na noite desta terça-feira (12), no ginásio do Círculo Militar do Paraná. Mato Grosso do Sul foi representado por 11 atletas no desfile de abertura que reuniu as delegações, atletas olímpicos, destaques internacionais e autoridades.

Parte dos mais de quatro mil atletas de aproximadamente 1300 escolas acompanharam a cerimônia que incluiu apresentação cultural de dança e ginástica rítmica, juramento dos atletas e dos árbitros e acendimento da pira olímpica. Atletas olímpicos como Thiago Camilo e Fabiana Muerer e destaques como Etiene Medeiros revezaram a tocha até que Emanuel acendeu a pira.

A noite terminou com música e muitas fotos com os embaixadores dos jogos e com o mascote do Time Brasil, a onça pintada Ginga.

As competições começam na manhã desta quarta-feira (13). Mato Grosso do Sul compete nas nove modalidades individuais: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa e xadrez.

A equipe de Mato Grosso do Sul participa com apoio do governo do Estado. A delegação é chefiada pela Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), responsável pela seletiva: os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.

(Informações da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651