RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Jovem é morto a facadas durante briga

Crime ocorreu no Distrito São Pedro, distante 22 km do município de Inocência

Por Viviane Pinheiro
18/06/2017 • 13h30
Compartilhar

Um jovem, de 29 anos, foi morto a facadas durante uma briga, no município de Inocência, na noite deste sábado (17). O crime ocorreu no Distrito São Pedro, distante 22 km do município, e, segundo a Polícia Militar, trata-se de um crime passional. O suspeito, de 30 anos, fugiu do local após o assassinato. 

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, os dois estavam na avenida principal do distrito quando começaram a discutir. O suspeito estava com uma faca e desferiu vários golpes no tórax e abdômen da vítima. Em seguida, fugiu em um carro.

A PM informou que o homem teria se deslocado para Três Lagoas, onde mora.  João Carlos Cardoso de Souza  chegou a ser encaminhado para o pronto-socorro, em Inocência, mas não resistiu e morreu minutos depois.

Testemunhas disseram ainda que o jovem tem um filho e era casado com a ex-mulher do suspeito de cometer o crime. Policiais realizaram buscas na região e até a publicação desta reportagem, o suspeito não foi localizado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias