Rádios On-line

Júlio César vence eleição da OAB em Mato Grosso do Sul

O candidato apoiado pela atual administração da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul), Júlio Cesar de Souza Rodrigues foi eleito para comandar a entidade nos próximos três anos

21 NOV 2012 - 07h:33Por Redação

O candidato apoiado pela atual administração da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul), Júlio Cesar de Souza Rodrigues foi eleito para comandar a entidade nos próximos três anos (triênio 2013/15). O resultado final foi divulgado às 19h52.

Júlio César é o atual vice-presidente da OAB-MS, e concorreu pela chapa “OAB Forte e Presente”. Além dele, a chapa é composta pelo vice André Xavier, secretário-geral Denner Mascarenhas, secretário-geral adjunto Jully Heider e o tesoureiro Jaime Neves.

Ao todo, 6.525 advogados em todo o Estado participaram da votação. Destes, 2.870 escolheram Júlio César, enquanto 2.462 votaram em Marco Túlio Munaro Garcia, da chapa “Restabelecendo a Ordem”, que terminou em segundo. O outro candidato, Alexandre Bastos, da chapa “Renova Ordem”, ficou em terceiro, com 1.193 votos.

A votação começou às 9h desta terça-feira (20), e terminou às 17h, e foi realizada em várias cidades do Estado, entre elas Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e mais 27 municípios.

Como as urnas eletrônicas da Justiça Eleitoral estão passando por manutenção, foram usadas cédulas de papel, depositadas em urnas. Conforme a OAB-MS, 7.705 advogados dos cerca de 10 mil no Estado estavam aptos a votar.

Obrigatória aos advogados, o pleito ainda não teve o índice de ausência divulgado. Quem não votou terá 30 dias para justificar. (Com informações do CGRNews e OAB-MS)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13