RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Karmas e DNA se apresentará no galpão da NOB em Três Lagoas

Ensaio aberto acontecerá neste sábado (9), às 19h

Por Steffany Pincela
06/04/2016 • 16h24
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio do Departamento de Cultura realiza, neste sábado (9), o ensaio aberto da banda Karmas e DNA, no galpão da NOB.

O projeto "Ensaio no Galpão", apresentado pelo Setorial de Música, é uma forma em que os artistas poderão abrir os ensaios para o seu público acompanhar todo o processo de criação e de sua arte.

A população de Três Lagoas e região está convidada para acompanhar o ensaio, que trará no repertório músicas autorais e também cover de outros artistas. Ao final da apresentação, os artistas presentes poderão usar o palco para se apresentarem e continuarem a diversão da noite.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o novo single lançado no dia 4 de abril, a banda Karmas e DNA realizará o ensaio aberto como opção de cultura e lazer para a noite de sábado.

A BANDA

A banda Karmas e DNA, que surgiu em 2011, chegou com a proposta de agregar ao rock ritmos regionais do estado de Mato Grosso do Sul, somando também elementos do Folk e do Blues.

O núcleo é composto por Carlos Vangiersehn (atual Vocalista/Baterista), Caíque Tosta (Baixo) e Vinícius Paschoalin (Guitarras e Violões). Os artistas optaram desde o início da formação da banda por fazer músicas autorais.

Discografia

O Primeiro EP (Extended play), “Poesia na terra dos caos”, foi gravado pela banda em 2012, mesclando Rock, Folk, Polca, Guarânia com violinos e world music. Composto pelas Faixas: Antipoesia, Cervantes, Segredos do Céu e Abismos e canções.

Em 2014, a banda lança seu segundo EP "Multiverso" com experimentalismos e altas dose de melodias. Buscando novas sonoridades e explorando as linhas melódicas, o CD é composto pelas faixas Multiverso, Dura Legis Sed Legis, Vibratto e Plataforma.

Já em 2016, a banda retorna com o single “Luna”, com a faixa título de longe, uma das mais trabalhadas e melódicas, e Também "Do pó ao pó", que é um Folk Rock com levadas de música Celta e fraseados de guitarras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas