RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Lei inclui Canasul e Agrometal no calendário de eventos de MS

Os eventos acontecem simultaneamente há seis anos no Parque de Exposições de Dourados todo o mês de outubro

Por Redação
14/12/2012 • 18h00
Compartilhar

O Canasul (Congresso da Cana de Mato Grosso do Sul) e o Agrometal (Feira do Agronegócio e do Setor Metalmecânico) foram incluídos no Calendário Oficial de Eventos do Estado, conforme determina a Lei Estadual 4.279, de autoria dos deputados Zé Teixeira (DEM) e Laerte Tetila (PT). A nova lei foi publicada nesta sexta-feira (14/12) no Diário Oficial do Estado.

Os eventos acontecem simultaneamente há seis anos no Parque de Exposições de Dourados todo o mês de outubro e atraem participantes de vários estados, países e companhias multinacionais do setor. 

Segundo Zé Teixeira e Tetila, a consolidação do Canasul e do Agrometal tem transformado a cidade e região em um centro de produção de álcool, açúcar e energia, além de proporcionar mão de obra especializada para a manutenção da cadeia produtiva da cana de açúcar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas