RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Lei Maria da Penha e Direito Tributário são temas de cursos oferecidos pela EJUD/MS

Os cursos estão credenciados pela ENFAM com carga horária de 12 horas cada

Por Redação
03/05/2013 • 16h25
Compartilhar

As inscrições para participar do Seminário e Workshop sobre a Lei Maria da Penha e do Congresso de Direito Tributário, Constitucional e Administrativo estão abertas. Os cursos são oferecidos pela Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul e acontecerão nos dias 16 e 17 de maio de 2013.

O primeiro será realizado no auditório da ESMAGIS, na sede campo da AMAMSUL, e tem como objetivo permitir que os magistrados analisem e reflitam sobre a aplicabilidade da Lei Maria da Penha e discutam a sua melhor forma de aplicação.

O Congresso de Direito Tributário, Constitucional e Administrativo é uma iniciativa da Chiesa Instituto de Estudos Jurídicos e será realizado no Auditório Rubens Gil de Camilo (Palácio Popular de Cultura) com o apoio da EJUD-MS.

Os cursos estão credenciados pela ENFAM com carga horária de 12 horas cada. O magistrado pode se inscrever no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) http://ejud.tjms.jus.br/ até o dia 10 de maio (terça-feira).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas