RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Leonardo di Caprio e Ben Affleck entre as novidades da semana no cinema

Herói que fez sucesso na década de 1990 volta, agora, com produção de astro

Por Valdecir Cremon
20/10/2016 • 07h53
Compartilhar

Mais um filme de super herói vem por aí. O galã Leonardo DiCaprio e a Paramount vão desenvolver o filme “Capitão Planeta”. Quem é da década de 90 lembra bem dos cinco jovens com anéis mágicos, que tinham poderes de chamar o personagem para derrotar os inimigos e combater as agressões ao meio ambiente. Ainda não há previsão de estreia

Diretor americano Martin Scorsese anuncia estreia do filme de sua autoria, "Silence". A obra é inspirada no livro “O Silêncio" de 1966, do escritor católico japonês Shusaku Endo, que relata a história dos padres jesuítas portugueses, que foram recebidos com perseguição no Japão ao tentarem “espalhar a fé”, no século 17.

O filme marca a retomada da parceria entre Scorsese e o roteirista Jay Cocks, de Gangues de Nova York. A estreia está prevista para dezembro deste ano, nos Estados Unidos, e em janeiro do ano que vem nos outros países.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESTREIAS

No suspense "O Contador", Ben Affleck vive um autista de personalidade obsessiva, com extraordinários conhecimentos matemáticos e de armas. Organizações criminosas em todo o mundo passam, então, a usar as habilidades do contador para movimentar fortunas ou tirar algumas pessoas do caminho.

Já o drama "O Mestre dos Gênios", conta a história de Maxwell Perkins, famoso editor de livros e descobridor de grandes escritores, como F. Scott Fitzgerald e Ernest Hemingway. O longa mostra a complicada relação de Perkins com os autores e a influência do editor na obra do brilhante romancista Thomas Wolfe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas