RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Locutor Asa Branca participa de rodeio beneficente em Três Lagoas

"Rodeio Vida Eterna" é promovido em prol ao Hospital Auxiliadora; Asa Branca se apresenta neste sábado

Por Beatriz Rodas
15/07/2016 • 14h58
Compartilhar

Pelo terceiro ano consecutivo, Maria de Lourdes Bernardes – mais conhecida como Lurdinha do Rodeio – realiza o “Rodeio Vida Eterna”, destinando o valor arrecadado com a promoção do "Desafio do Bem" ao Hospital Auxiliadora.

Lurdinha, que há mais de 20 anos realiza eventos, teve a ideia de montar o rodeio com o propósito de prestar um tributo a uma filha já falecida. Desde então, o "Desafio" tem receita revertida a causas sociais.

A festa começou na quinta (14) e termina no domingo, na rua Rafael de Haro, no bairro Vila Haro. Uma das atrações será a presença do narrador de rodeios Asa Branca - considerado um dos melhores do país entre as décadas de 1990 e 2010.

“Colocamos cofrinhos de arrecadação de moedas na arena e para que as pessoas doem ao hospital. É um ato carinhoso com a saúde e com quem precisa. Vamos fazer também o chapéu solidário, onde uma pessoa ficará passando o chapéu na arquibancada para conseguir arrecadar dinheiro para o único hospital SUS de Três Lagoas”, ressalta Lurdinha.

"O Hospital Auxiliadora agradece imensamente esse gesto de solidariedade. A Lurdinha do Rodeio já é uma Auxiliadora do Bem”, disse a diretora do hospital, irmã Aurélia Brioschi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas