Rádios On-line
8936
Pantanal Mobile

Londres Machado inicia amanhã quimioterapia contra

O deputado estadual Londres Machado (PR), de 70 anos, inicia amanhã,no Sírio Libanês, em São Paulo, a primeira de seis sessões de quimioterapia contra um linfoma, conforme apontou biópsia realizada no hospital Albert Einstein

4 SET 2012 - 08h:11Por Redação

O deputado estadual Londres Machado (PR), de 70 anos, inicia amanhã,no Sírio Libanês, em São Paulo, a primeira de seis sessões de quimioterapia contra um linfoma, conforme apontou biópsia realizada no hospital Albert Einstein.

De acordo com informações da filha do parlamentar, Grazielle Machado, o linfoma é do tipo “folicular, indolente e de baixa agressividade”. Segundo ela, após as sessões de quimioterapia, a chance de cura é superior a 90%.
 
Em julho deste ano, o deputado foi internado para implantação de um stent no coração, após passar por um cateterismo. O dispositivo serve para impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias. Na ocasião, Londres Machado foi submetido a um check-up, que constatou nódulos no baço e na cadeia linfática. A cirurgia para retirada dos nódulos foi realizada no último dia 23. Há cerca de dez anos, Londres teve o mesmo diagnóstico.
 


Deixe seu Comentário

TVC

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO
JORNAL DO POVO MOBILE