RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Lucca se diz ansioso para estreia na Libertadores pelo Corinthians

Atacante vive novo momento no Timão, aparecendo mais vezes como titular da equipe

Por Valdecir Cremon
15/02/2016 • 14h32
Compartilhar

Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo neste domingo (14) na Arena Corinthians, Lucca esteve ontem na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava para uma coletiva.

Apesar da alegria pelo gol e pelo triunfo conquistado em um clássico pelo Paulistão 2016, o pensamento já é outro no início desta semana: a estreia na Copa Libertadores 2016. O atacante admitiu que está com uma grande expectativa pelo início da competição continental, a primeira Libertadores da carreira do atacante.

“Libertadores é uma competição diferente, ficamos um pouco ansiosos. Depois que a bola rolar, isso passa. Temos de estar preparados para todas as situações”, declarou Lucca.

Talismã na conquista do hexacampeonato brasileiro, o atacante vive um novo momento no clube do Parque São Jorge, passando a entrar mais como titular. “Ano passado, cheguei no fim do campeonato, era uma situação diferente. Fui feliz de entrar bem em uma equipe bem encaixada. Esse ano, fiz a pré-temporada, o que já é bom. Vou sempre treinar para jogar. Aqui ninguém tem vaidade, todos vão respeitar. Quem estiver melhor o Tite vai colocar”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas