RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Maior apreensão de drogas em MS seria levada para Bataguassu

Apreensão feita pelo DOF ocorreu nesta segunda-feira, 15, na rodovia BR-163, na cidade de Itaquiraí

Por Tatiane Simon
16/02/2016 • 12h25
Compartilhar

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu 1.102,5 quilos de droga escondidas em um fundo falso de um caminhão baú. A apreensão ocorreu nesta segunda-feira, 15, na rodovia BR-163, próximo à praça de pedágio de Itaquiraí, que segundo o condutor, de 33 anos, levaria o entorpecente até a cidade de Bataguassu, na região do Bolsão Sul-Mato-Grossense.

Segundo o DOF, foram apreendidas pouco mais de uma tonelada de maconha divididas em 1.200 tabletes e 99,5 quilos de pasta base de cocaína, em 99 tabletes. A carga foi avaliada pelo DOF em mais de R$ 2 milhões.

A apreensão ocorreu após o condutor, que é natural de Sorocaba (SP), parecer nervoso durante a entrevista com os policiais. A constatação de que o baú do caminhão estava vazio chamou atenção dos agentes que fizeram uma busca mais apurada e descobriram o fundo falso no teto do caminhão.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao DOF o motorista declarou que receberia a quantia de R$ 5 mil para transportar o caminhão de Itaquiraí a Bataguassu.

Esta é a maior apreensão de pasta base de cocaína realizada no ano de 2016 em Mato Grosso do Sul. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas