Rádios On-line
CONFIRA!

Mais de 10 menores brigam no meio da rua e vídeo viraliza

No meio de crianças e adolescentes, um carregava paus e incentivava os demais a brigarem

20 JUL 2021 - 11h:10Por Alfredo Neto

Um vídeo que mostra uma briga generalizada entre crianças e adolescentes e que "supostamente" seria, no bairro Jardim OT de Três Lagoas, ganhou as redes sociais e viralizou.

O vídeo gravado por um celular mostra mais de 12 crianças e adolescentes trocando socos e chutes em via pública, em meio à pancadaria é possível visualizar meninas e uma senhora que assiste a briga sem poder fazer nada.

Também no vídeo foi possível visualizar um adolescente de porte avantajado que carregava dois pedaços de caibros e incentivava que os menores pegassem a madeira para “matar” os desafetos. A Polícia Militar informou que não houve registro de violência generalizada no telefone 190, e que as rondas pela região do Novo Oeste, Orestinho e Jardim O.T. serão intensificadas para reprimir ações como essas.

Pelo vídeo não da para saber o local exato da briga e nem a motivação, mas alguns dos adolescentes carregavam pipas e carretéis de linhas. O video com a briga generalizada está disponivel, mas por se tratar de menores em situação degrante, desfocamos para atender as exigencias do ECA (Estatudo da Criança e do Adolescente).

Confira abaixo o vídeo:

 

 

Deixe seu Comentário