RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Mais de mil proprietários de veículos com IPVA atrasado são notificados em MS

Relação de nomes foi publicada pelo governo no Diário Oficial do Estado, nesta segunda, 29

Por Kelly Martins
29/02/2016 • 17h18
Compartilhar

Mais de mil contribuintes ainda não pagaram o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), em Mato Grosso do Sul, e foram notificados pelo governo do estado. A relação dos proprietários dos veículos foi publicada na edição do Diário Oficial, que circula nesta segunda-feira, 29, e terão cinco dias para quitar o débito.

De acordo com a Procuradoria Geral do Estado, os débitos em aberto estão sob pena de inscrição em dívida ativa. O governo orienta aos interessados em pagar o débito para comparecer na Coordenadoria de Acompanhamento e Arrecadação de Outros Tributos, em Campo Grande, ou nas agências do interior.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) recomenda aos usuários que em caso de dúvidas sobre o carnê, o contribuinte deverá entrar em contato com a Superintendência da Gestão da Informação (SGI) pelo telefone (67) 3318-3600 ou ir às Agências Fazendárias (Agenfas) nos municípios.

A Sefaz também disponibilizou um atalho em sua página na internet para a emissão da segunda via dos boletos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas