RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Manifestantes fecham avenida contra Renan Calheiros em Campo Grande

Protesto pede saída do político da presidência do Senado e "impeachment".

Por Redação
25/02/2013 • 09h37
Compartilhar

Manifestantes pediram a saída de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado, na manhã deste domingo (24), no centro de Campo Grande. O protesto na avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho durou cerca de duas horas.

O grupo ocupou faixas da Afonso Pena e da 14 de Julho durante o tempo em que os semáforos ficavam fechados.  Com cartazes, os manifestantes proferiam gritos de ordem “O povo acordou, o povo decidiu ou sai o Renan ou paramos o Brasil”.

A manifestação teve adesão de 898 pessoas na rede social Facebook, mas na rua, o movimento foi menor.

Segundo os organizadores, o protesto é apartidário e não foi só contra Calheiros, mas também contra alguns senadores de Mato Grosso do Sul que votaram a favor dele.

Renan é alvo de uma petição que busca seu "impeachment". Nesta semana, representantes do movimento fizeram a entrega simbólica de 1,6 milhão de assinaturas virtuais para líderes do Senado pedindo a saída do político.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas