RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Marca MS vencedora será apresentada hoje à noite

Ela foi escolhida através de votação popular

Por Redação
21/02/2013 • 12h37
Compartilhar

O Comitê Marca MS 2014 apresenta nesta quinta-feira (21) a Marca vencedora que representará o Estado. Ela foi escolhida através de votação popular. Na oportunidade também acontece o lançamento da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-MS (CET-MS). O evento ocorrerá no auditório do Senac, em Campo Grande.

A marca selecionada em primeiro lugar será utilizada como a marca oficial de Mato Grosso do Sul, permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação, como papelaria, impressos em geral, outdoors, banners, páginas na internet, cartazes e principalmente nas embalagens utilizadas pela cadeia produtiva.

Além de promover o setor produtivo, vai certificar sua produção no Estado, construindo, assim, uma imagem favorável de procedência desses produtos nos mercados nacional e internacional. A seleção da Marca MS é uma das ações da diretoria do “Comitê MS 2014”, que visa fortalecer eixos de atuações com os poderes da economia (entidades, associações e poder público), formulando diretrizes e ações que alavanquem os setores da economia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas