RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Mart prepara mostra de Literatura e Poesia em Paranaíba

No domingo, às 9h será lançado o concurso de contos para estudantes da rede pública de ensino

Por Roberto Chamorro
20/09/2016 • 10h25
Compartilhar

A Mostra Anual de Artes do Pálace Hotel já está com tudo pronto para a etapa de Literatura e Poesia, que nesta 1ª edição homenageia o centenário do poeta sul-mato-grossense Manoel de Barros. Uma ampla programação está elaborada para os dias 25 e 26 de setembro.

No domingo (25), às 9h será lançado o concurso de contos para estudantes da rede pública de ensino, com direito à premiação surpresa para o primeiro colocado. As 17h, abertura com apresentação do poema “A bomba”, de Carlos Drummond de Andrade, com participação de alunos da Escola Preve-Objetivo.

Às 18h30, lançamento do livro “Somos alunos e poetas- Tecnologias digitais na literatura, leitura e escrita”, de autoria de Katia Evangelista Teodoro, Franciele Moreira de Souza, Marina Rufino Vasconcelos e alunos da escola estadual Manoel Garcia Leal.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Às 19h bate papo com os membros da Academia Municipalista de Letras e às 20h, recital de contos e poemas. Na segunda-feira, dia 26, a mostra será aberta às 8h com contação de histórias, com a Professora Clotilde Bomílcar. Às 17h, apresentação da Escola Caminho e às 18h, encontro de escritores e poetas com sessão de autógrafos. Às 20h, sessão de encerramento com recital.

A Mart durante sua primeira edição, neste ano, já realizou etapas de artes plásticas, artesanato, música e fotografia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas