RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

McLaren apresenta ao mundo supercarro

Montadora inglesa diz que fabricou o melhor e mais avançado automóvel da história

Por Divulgação/McLaren Automotive
28/09/2012 • 16h08
Compartilhar

A McLaren Automotive, formada a partir da equipe inglesa de Fórmula 1 McLaren, divulgou através de seu site as primeiras fotos no novo McLaren P1, o mais recente lançamento da marca. Os ingleses dispensaram a modéstia e afirmaram que é o melhor carro já produzido em toda história. Ron Dennis, presidente executivo da McLaren Automotive, afirmou que o automóvel é resultado da experiência acumulada pela fábrica em 50 anos de competição na Fórmula 1. “Há 20 anos rompemos as barreiras de desempenho com o supercarro McLaren F1, e o nosso objetivo com o McLaren P1 é redefinir os parâmetros mais uma vez”, afirmou Ron Dennis.

Sheriff Antony, diretor executivo da empresa foi além, e além de reiterar as palavras do presidente da fábrica, destacou a vanguarda tecnológica do modelo. “O P1 é o carro mais emocionante, mais capaz, mais avançado tecnologicamente e com a melhor aerodinâmica já elaborada”, concluiu.

O modelo será apresentado ao público a partir do dia 29 deste mês no Salão do Automóvel de Paris, e entrará em produção no segundo semestre de 2013. A fábrica ainda não divulgou as especificações técnicas do modelo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas