RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Médium de Cura Paulo Neto estará em Três Lagoas e Paranaíba

O médium estará em Paranaíba dia 01 e 02 de junho e no dia 03, ele vai atender em Três Lagoas

Por Redação
27/04/2017 • 16h06
Compartilhar

O médium Paulo Neto, visita o Estado há mais de 26 anos, seguindo sempre uma agenda extensa. Desta vez ele vai visitar diversas cidades da Costa Leste, a capital, Campo Grande e também em Ilha Solteira, município localizado no estado de São Paulo. A visita terá início em Paranaíba na quinta feira no Centro Espírita São Vicente de Paulo, onde fará palestras e atendimentos nos dias 01 e 02 de junho. No sábado dia 03 de junho às 11.00 horas da manhã, Paulo Neto atende em ILHA SOLTEIRA SP no Centro Espirita Cairbar Shutel no Passeio Santos numero 222, centro. Já no período da noite, ele estará em Três Lagoas, no Grupo da Fraternidade Espírita José Xavier, a partir das 19 horas.


No dia 04 de junho, logo pela manhã, o médium se dirige a Ribas do Rio Pardo onde atenderá às 09.00 da manhã,  no Centro Espírita André Luiz, e prosseguirá atendendo em várias cidades até o dia 05  de julho, quando encerrará o trabalho no Estado, no Centro Espírita A Caminho da Luz, em Campo Grande. 

Paulo Neto reside em Campinas,  Estado de São Paulo, onde participa ativamente na Casa Espírita Maria Rosa. É capitão reformado do Exército, e desde que entrou para a reserva, dedica seu tempo atendendo inúmeras pessoas necessitadas de tratamento para o corpo e para a alma, viajando por todo o Brasil e para o Exterior, além de destinar parte de seu salário de capitão reformado às instituições de caridade.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mediunidade de cura manifestou-se cedo, no tempo em que ele ainda era soldado e atendia aos companheiros doentes, obtendo êxito no tratamento. “Dai de graça o que de graça recebeste”. Paulo Neto, em suas pregações, costuma falar que “todos nós temos que viver para o Evangelho, e não viver do Evangelho”. O tratamento é totalmente gratuito, enfatizando sempre as palavras de Jesus: 
 

ORIENTAÇÃO PARA TRATAMENTO   

É necessário se preparar-se  para o tratamento espiritual. No dia, não comer carne nem beber álcool. Obs.: Após a operação, faça repouso, conforme esta orientação abaixo: 

Visão, audição, enxaqueca e problemas cerebrais: não assistir TV, evitar muita claridade de forma geral, não forçar o cérebro. 
 

Amidalite, bronquites e sinusite: o repouso é somente quanto à temperatura ambiente e dos alimentos ingeridos.

Coração: três dias de repouso absoluto e mais quinze dias de repouso parcial (não varrer, não costurar, não cozinhar e não dirigir). 

Aparelho Digestivo, Pâncreas, Estômago, Intestino e fígado:  repouso – fazer alimentação leve, com abstinência total de álcool. 

Aparelho reprodutor, próstata, trompas, ovário, útero: repouso de três dias. 

Varizes: repouso de três dias. 

Coluna: três dias de repouso absoluto e mais 
quinze dias de repouso parcial, evitando movimentos bruscos. 

Pede-se ao assistido: levar uma garrafa com água para fluidificar.  Colocar etiqueta com seu nome. 

Maiores informações  com o Jornalista Luiz Corrêa da Silveira Filho (Luizinho),  pelo  telefone  (67) 3521-0808, ou pelo  celular  (67) 99231-1966.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias