RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Menino morre eletrocutado em parque de diversões em MS

Garoto de 10 anos encostou em grade de proteção de brinquedo.

Por Redação
08/02/2013 • 09h08
Compartilhar

Uma menino de 10 anos morreu vítima de choque elétrico ao apoiar-se na grade de proteção do brinquedo trem fantasma em um parque de diversões, na noite de quinta-feira (7), em Jardim, a 239 km de Campo Grande. Edilan Partes Brunel morreu no local, antes mesmo da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu às 22h (horário de MS), no parque de diversões  instalado na área central da cidade. A tia dele, Maria Aparecida Ferreira da Silva, 43 anos, disse ao G1 que Edilan foi ao parque acompanhado dos irmãos e dos primos. “Ele só estava esperando o primo terminar de brincar para ir embora”.

O menino encostou na grade e foi eletrocutado. Uma equipe da perícia da Polícia Civil interditou o local para investigação. Segundo a polícia, o parque está na cidade há dez dias e tem todos os alvarás regularizado.

O corpo de Edilan foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Bela Vista, a 324 km de Campo Grande. A previsão, segundo a funerária da cidade, é que o corpo seja velado por volta das 10h30 e o sepultamento seria somente no sábado (9).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas