RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Miranda entra na Justiça e TV recua sobre final em Paranaíba

Após confirmação da finalíssima no 'Caldeirão da 158', equipe de Miranda se manifesta e ingressa na Justiça contra decisão da organização da competição

Por Leonardo Guimarães
26/07/2017 • 12h59
Compartilhar

A TV Morena, organizadora e detentora dos direitos da Copa Morena de Futsal, recuou na tarde da última terça-feira (26), após confirmar a realização da partida final competição, edição 2017, no 'Caldeirão da 158', Ginásio de Esportes Municipal de Paranaíba (MS). A confirmação havia sido feita diretamente ao prefeito Ronaldo Miziara e ao diretor de Esportes do município Jaír Fernandes pela direção da TV e organizadores da Copa. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Paranaíba.

O recuo se deu após a equipe de Miranda  (Amigos Futsal), contra quem a equipe de Paranaíba disputará o título, ingressar na Justiça contra a decisão da emissora, reivindicando que a partida seja realizada na Capital do Estado, e não em Paranaíba, alegando que este seria o cumprimento do regulamento.

De acordo com informações, a partida que anteriormente estava marcada para acontecer no Ginásio Oswaldo Tognini às 7h, seria transferida para o Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, também em Campo Grande (MS).

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Paranaíba, o prefeito Ronaldo Miziara e o diretor do Departamento de Esportes Jair Fernandes devem conceder entrevista na próxima quinta-feira (27) para falar sobre o assunto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba