Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8359
SEBRAE SEMANA DE CRÉDITO
COPA MORENA DE FUTSAL

Miranda entra na Justiça e TV recua sobre final em Paranaíba

Após confirmação da finalíssima no 'Caldeirão da 158', equipe de Miranda se manifesta e ingressa na Justiça contra decisão da organização da competição

26 JUL 2017 - 12h:59Por Leonardo Guimarães

A TV Morena, organizadora e detentora dos direitos da Copa Morena de Futsal, recuou na tarde da última terça-feira (26), após confirmar a realização da partida final competição, edição 2017, no 'Caldeirão da 158', Ginásio de Esportes Municipal de Paranaíba (MS). A confirmação havia sido feita diretamente ao prefeito Ronaldo Miziara e ao diretor de Esportes do município Jaír Fernandes pela direção da TV e organizadores da Copa. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Paranaíba.

O recuo se deu após a equipe de Miranda  (Amigos Futsal), contra quem a equipe de Paranaíba disputará o título, ingressar na Justiça contra a decisão da emissora, reivindicando que a partida seja realizada na Capital do Estado, e não em Paranaíba, alegando que este seria o cumprimento do regulamento.

De acordo com informações, a partida que anteriormente estava marcada para acontecer no Ginásio Oswaldo Tognini às 7h, seria transferida para o Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, também em Campo Grande (MS).

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Paranaíba, o prefeito Ronaldo Miziara e o diretor do Departamento de Esportes Jair Fernandes devem conceder entrevista na próxima quinta-feira (27) para falar sobre o assunto.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651