RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Misto conquista primeiro ponto no estadual sul-mato-grossense

Equipe começou a partida perdendo e conseguiu empatar: 1 a 1

Por Valdecir Cremon
27/02/2016 • 22h36
Compartilhar

Em quatro jogos disputados até agora pelo campeonato sul-mato-grossense da série A, o Misto EC, de Três Lagoas, conquistou neste sábado (27) seu primeiro ponto ao empatar com o Serc de Chapadão do Sul por 1 a 1. O jogo foi disputado no estádio Madrugadão, casa do Misto.

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Mailson Torquato fez o gol do Serc, aos 7 minutos, e Romário empatou, aos 21.

O público foi de 232 pagantes e a renda de R$ 2.380,00. A diretoria do clube fez uma promoção, entre sexta-feira e sábado, com a venda de ingressos antecipada a R$ 10.

Com o resultado, o Misto cai para último lugar no grupo A e o Serc fica em quinto, com dois pontos. Até agora, o Misto contabiliza três derrotas e um empate, em 12 pontos disputados. O líder do grupo é o Operário, que tem 7 pontos, e enfrenta o Comercial - vice-líder, com 6 -, neste domingo, em Campo Grande.  Costa Rica e Novoperário completam a rodada.

O Misto joga no próximo sábado (5) com o Novoperário, em Campo Grande. O Serc enfrenta o Operário, em Chapadão do Sul, no domingo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas