Rádios On-line

MS: divulgado o resultado de prova e convoca candidatos a cabos dos Bombeiros para exame

Editais estão disponibilizados no Diário Oficial do Estado; acesse e confira

19 JAN 2016 - 07h:59Por Redação

O Governo do Estado divulgou nesta segunda-feira, 18, por meio de edital publicado no Diário Oficial pelas Secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública e de Administração, o resultado da prova escrita do Processo Seletivo Interno para Ingresso no Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros.

Diário Oficial  do Estado  traz ainda o edital de convocação dos aprovados na prova escrita para o exame médico. A segunda fase do concurso interno acontece nos dias 26, 27 e 28 de janeiro à partir das 8 horas da manhã na Policlínica da Polícia Militar, localizada na rua Rodolfo José Pinho, em Campo Grande.

Para participar do exame médico os candidatos devem chegar com antecedência de 30 minutos, portando o documento original de identidade e exames de hemograma completo, glicemia, sorologia para Doença de Chagas, colesterol total e frações, VDRL, triglicerídeos, ureia e creatinina, eletrocardiograma com laudo, raio-X de tórax e para candidatos do sexo masculino com idade superior a 50 anos, exame de PSA.

Os editais podem ser conferidos na íntegra à partir da página 1 do Diário Oficial do Estado que pode ser acessado através do sitewww.imprensaoficial.ms.gov.br ou clicando aqui.

(Notícias MS)

Deixe seu Comentário