RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

MS escolhe marca do Estado inspirada em arara azul

Comitê colocou três opções de símbolos para que público escolhesse

Por Reprodução
22/02/2013 • 15h53
Compartilhar

A marca "Um olhar para ser visto" foi escolhida por voto popular para representar o estado de Mato Grosso do Sul. A arte foi apresentada na noite dessa quinta-feira (21) e será usada em peças publicitárias, meios de comunicação, banners, páginas na internet, entre outros.

Foram colocadas três opções de símbolos em votação. As pessoas podiam dar a opinião pela internet, em qualquer cidade do estado, ou em totens espalhados por Campo Grande.
A defesa da marca escolhida dizia que no estado exoste a maior comunidade de araras azuis livres da extinção, que atraem lentes do mundo todo por sua raridade e beleza.
A campanha foi promovida pelo Comitê MS 2014, que tem como propósito fortalecer ações para alavancar os setores da economia de Mato Grosso do Sul junto com o poder público. Ele foi formado em 2012 para unir a identidade de promoção do estado, atraindo novos investidores e turistas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas