RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

'Não fizemos uma má partida', avalia treinador do São Paulo

Treinador lamentou o revés, mas enalteceu segundo tempo do Tricolor diante do Corinthians

Por Valdecir Cremon
15/02/2016 • 14h27
Compartilhar

Derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 na tarde deste domingo (14), fora de casa, o Tricolor criou boas oportunidades para tentar um resultado positivo no confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista e até acuou os anfitriões no campo de defesa. Em busca do gol, o São Paulo ficou mais tempo no ataque e exigiu bastante da defesa do time adversário, que soube conter as investidas dos visitantes e aproveitar as chances na frente para balançar as redes duas vezes.

Durante a coletiva de imprensa, o técnico Edgardo Bauza lamentou o revés na Arena Corinthians, mas apontou os pontos positivos de sua equipe no embate deste final de semana. "A foi partida foi como imaginávamos: no primeiro tempo, o Corinthians buscou mais, mas ainda assim tivemos uma boa resposta. E nós, assim como eles, também tivemos uma possibilidade de marcar na jogada do Calleri, que foi semelhante ao lance do gol que eles marcaram. No segundo tempo, fomos buscar a virada e criamos duas ou três situações claras", avaliou.

"Foi um jogo com duas equipes bem parelhas, mas o segundo tempo tivemos mais homens no ataque para buscar o gol, e eles souberam aproveitar para marcar o segundo gol na bola parada. Não jogamos uma má partida, mas venceu a equipe com mais tempo de trabalho. O Corinthians foi mais efetivo em alguns momentos, mas no geral nós tivemos o controle do jogo. Não conseguimos ter mais profundidade para chegar ao gol, mas deixamos uma boa impressão do grupo para seguirmos melhorando", acrescentou.

O Tricolor voltará o foco para a competição sul-americana, já que na quarta-feira (17) enfrenta o The Strongest (BOL), no Pacaembu. Já pelo estadual, o próximo jogo será no domingo (21), contra o Rio Claro, no mesmo estádio.

Com quatro pontos, o time são-paulino ocupa a terceira colocação na Chave C, atrás de Ferroviária (9) e Audax (9).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas