RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Nessa terça-feira, 10 mil advogados vão às urnas

Três chapas disputam comando da Ordem dos Advogados em MS

Por Reprodução Internet
17/11/2012 • 11h12
Compartilhar

Dos quase 18 mil advogados em Mato Grosso do Su, pelo menos 10 mil devem ir às urnas nessa terça-feira, 20, para escolha da nova diretoria da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB-MS). O mandato é de três anos – 2013 a 2015.

Os “eleitores” poderão votar em uma das 14 urnas na sede da OAB-MS em Campo Grande ou nas 31 cidades onde a instituição tem subseção. Haverá uma urna em cada subseção, exceto Dourados, onde serão disponibilizadas duas urnas. Historicamente, a eleição pelo comando da Ordem é muito disputada.

Os advogados vão escolher membros da diretoria executiva, da Caixa de Assistência e da Escola Superior da Advocacia. Incluindo suplentes, são quase 100 candidatos em cada chapa. Serão escolhidos também os candidatos à presidência da OAB nos municípios e representantes da Seccional junto ao Conselho Federal.

Estão registradas as chapas “OAB Forte e Presente”, “Renova Ordem” e “Restabelecendo a Ordem”. Nessa eleição não haverá urna eletrônica.


Confira a matéria completa na edição impressa do JP deste sábado (17)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas