RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Nossa força também é digital

Portal de notícias JPNEWS se consolida como principal referência na Costa Leste

Por Redação
11/08/2017 • 09h23
Compartilhar

ara continuar promovendo as potencialidades, divulgando a força econômica e inserindo Três Lagoas e toda a Costa Leste de Mato Grosso do Sul na lista de prioridades diárias dos consumidores de notícias do estado e do país, o Grupo RCN de Comunicação investiu na modernização de seu Portal de Notícias, o site JPNEWS. Totalmente redesenhada, a página recebeu o incremento de novas ferramentas tecnológicas que deixaram a navegação ainda mais dinâmica, atraente e fácil. O objetivo do novo projeto foi promover o fortalecimento da relação do Grupo com seus leitores e parceiros comerciais. 

Além de investir em modernização, a diretoria da empresa preparou um time de jornalistas, fotógrafos e repórteres experientes e comprometidos com a qualidade do conteúdo que vem sendo publicado diariamente no Portal. Com as transformações implementadas na página, o site se tornou uma referência do jornalismo digital produzido em Três Lagoas e vem se destacando como um dos maiores portais de notícias do Centro-Oeste brasileiro. O novo projeto foi redesenhado em concordância com a atuação e visão do Grupo e reflete proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento, atributos da relação da empresa com seu público.

“Nós percebemos que havia uma necessidade urgente de dinamizar ainda mais nosso veículo de comunicação digital. Somos referência em produção de conteúdo na Costa Leste e detectamos que nossa atuação na internet também se tornou uma referência importante a todo o Mato Grosso do Sul. A partir dessa importante constatação e de nossa crença no futuro dessa região e do estado, entendemos que era hora de fortalecer também nosso projeto digital”, destacou Estevão Congro, Diretor Executivo do Grupo RCN. 
Ainda segundo Estevão, as empresas de comunicação devem investir sempre em novas tecnologias e buscando atender às necessidades do mercado. “Essa visão é hoje uma necessidade. É preciso promover interatividade com o dinamismo que o mundo moderno exige. O site é conteúdo o tempo todo”, enfatizou Estevão. O diretor lembra também que este é o primeiro passo de um projeto maior do Grupo RCN que deve desembarcar na capital, Campo Grande, ainda este ano.

Para o diretor geral do Grupo, o empresário Rosário Congro Neto, os investimentos em inovação tecnológica são uma necessidade a qualquer empresa nos dias atuais. Ele lembra que quando o assunto é comunicação, isso é ainda mais necessário. “Desde que iniciamos nossas operações na internet, sempre buscamos manter nosso veículo digital dentro dos padrões estabelecidos pelo mercado e pelos leitores. Essa repaginação que fizemos agora é reflexo, inclusive, da nossa crença num Brasil melhor, no futuro da nossa cidade, Três Lagoas e no nosso Mato Grosso do Sul”, enfatizou.
Lançado em 2000, o site JPNEWS tem se notabilizado pelo dinamismo, qualidade de conteúdo e pela credibilidade das informações que disponibiliza em suas páginas diariamente. Com a renovação, o objetivo é consolidar seu papel de liderança na produção e diversidade de conteúdo e garantir a presença cada vez mais constante do site na vida dos internautas que se interessam pelas transformações econômicas e sociais de Três Lagoas e da Costa Leste.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E