RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Padre José Mauro lança livro em Três Lagoas

O lançamento do livro e a Santa Missa vão acontecer a partir das 19h

Por Redação
28/08/2012 • 07h53
Compartilhar

No próximo sábado, dia 1º de setembro, o padre José Mauro, que deixou a Paróquia de Santa Luzia há quase nove meses, estará em Três Lagoas para o lançamento do livro “As Sete Tempestades Acalmadas”, de sua autoria. O lançamento do livro e a Santa Missa vão acontecer a partir das 19h, no salão da Vila Vicentina.

De acordo com a diretora da escola Dom Aquino Corrêa, MarizetheBazé, que tem ajudado na organização do evento, o livro começou a ser escrito pelo padre quando ele ainda estava em Três Lagoas, por isso entendeu que o lançamento deveria ocorrer no município. 

O livro aborda temas como a depressão, penúria, vício, morte e separação. “São assuntos interessantes. Muitas famílias têm vivido problemas como esses. Vale a pena as pessoas adquirirem um exemplar e também participarem da Santa Missa”, salientou Bazé.
Segundo a diretora, a expectativa é de que o evento conte com um bom número de participantes, já que o padre José Mauro é uma pessoa muita querida, respeitada e fez muitas amizades em Três Lagoas. “Esse será o sexto livro que ele vai lançar”, destacou. (A.C.S.)
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas