RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Palestra aborda 'visão estratégica' na carreira profissional

Aproximadamente 100 estudantes participaram de evento

Por Redação
12/09/2018 • 19h00
Compartilhar

A segunda palestra deste ano para estudantes do 3º ano do Ensino Médio das escolas estaduais de Chapadão do Sul foi realizada nesta quarta-feira (10), no Centro de Convivência do Idoso, pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aproximadamente 100 estudantes foram recepcionados com um coffe break e após a coordenadora do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas) no município fez as apresentações das representantes do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), a coordenadora estadual Rosângela Ramos e a psicóloga e palestrante Heloísa Cabral.

O tema proposto para o encontro foi “Visão Estratégica”, a fim de despertar e ampliar a percepção dos jovens, principalmente aqueles que já estão trabalhando pelo IEL, para que possam ver no trabalho como estagiário uma oportunidade para a profissionalização. 

A psicóloga interagiu com os jovens que participaram das dinâmicas propostas. A palestra teve duração de duas horas e os participantes receberão certificado. (Com informações da Prefeitura de Chapadão do Sul)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas