RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Palmeiras arranca empate do Coritiba e se mantém líder do Brasileirão

Verdão esteve à frente no placar duas vezes, mas o Coxa reagiu e empatou o jogo

Por Valdecir Cremon
16/06/2016 • 07h42
Compartilhar

Disputando as primeiras colocações na tabela do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi até o Paraná enfrentar o Coritiba no Couto Pereira, em jogo válido pela oitava rodada da competição. O Verdão vencia até os 49 do segundo tempo, quando Leandro marcou o gol de empate dos mandantes e fechou o placar em 2 a 2. Róger Guedes e Cristaldo fizeram os gols alviverdes, João Paulo fez o primeiro do Coxa.

Com o resultado, o time chegou aos 16 pontos e lidera o campeonato pela vantagem no saldo de gols. Internacional e Corinthians jogam hoje (16) e podem ultrapassar a equipe palestrina.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação _ Róger Guedes marcou o primeiro gol da partida logo aos seis minutos do primeiro tempo

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Róger Guedes marcou o primeiro gol da partida logo aos seis minutos do primeiro tempo

O JOGO

O início de jogo foi truncado. O Palmeiras tentava manter a posse de bola, mas os dois times faziam marcação alta e tinham dificuldades para passar do meio de campo. Umas das alternativas era tentar os lançamentos longos, como fez Thiago Santos, aos seis minutos do primeiro tempo. Róger Guedes abriu o placar no Couto Pereira. 

O Coritiba logo respondeu: aos 19, Ruy cobrou falta pela esquerda, João Paulo apareceu livre no meio da área e cabeceou para o gol, deixando tudo igual novamente.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Moisés arremessou lateral para dentro da área e Vitor Hugo, na primeira trave, desviou.O argentino Cristaldo, mostrando mais uma vez que tem estrela, mergulhou e cabeceou para deixar o Verdão em vantagem novamente.

O Coritiba não desistiu. Aos 49, Evandro fez o pivô e Leandro acertou uma bomba no canto esquerdo de Fernando Prass, empatando o duelo.

O Palmeiras volta a campo para enfrentar o Santa Cruz, no próximo sábado (18), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. O Coritiba joga em Belo Horizonte, contra o América-MG, também no sábado, mas às 21h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas