RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Palmeiras vence São Bernardo e enfrenta Santos na semifinal do Paulistão

Verdão mantém ritmo no campeonato e é cotado para conquista do título de 2016

Por Valdecir Cremon
19/04/2016 • 08h22
Compartilhar

O Palmeiras garantiu na noite desta segunda-feira (18) vaga para a semifinal do Campeonato Paulista 2016. Com gols marcados por Alecsandro e Gabriel Jesus, o Verdão bateu o São Bernardo por 2 a 0 no Allianz Parque e assegurou a classificação à próxima fase.

Na semi, o time alviverde encara o Santos, fora de casa, em jogo com data e horário a definir. Na outra chave, Corinthians e Audax se enfrentam.

O técnico Cuca destacou, sobretudo, a postura da equipe alviverde na etapa final do embate. “(O São Bernardo) não teve medo e veio para cima. Jogou com um volante, mais dois meias e dois atacantes. Propôs o jogo, criou chances e deu correria. Nós entendemos mais o jogo deles no segundo tempo do que no primeiro. No segundo tempo, nós equilibramos melhor, entendemos o adversário e, dentro da estratégia que tínhamos para o segundo tempo, matamos o jogo na velocidade”, comentou.

"Sempre é bom jogar um clássico, mas precisamos nos preparar e estarmos prontos para essa decisão. No futebol não se vive só de momentos bons. Estávamos em uma situação difícil, mas o time cresceu, está fazendo bons jogos. Vamos ter a semana para treinar, vencer na Vila Belmiro e ir para a final", analisou Gabriel Jesus. (Com informações do Palmeiras)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas