RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Palmeirenses esgotam ingressos para jogo contra Atlético-MG

Venda, que começou na última quinta-feira (14) somente para sócios-torcedores, terminou segunda-feira (18)

Por Thiago Bonfim
20/07/2016 • 17h53
Compartilhar

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, que acontecerá neste domingo (24), às 10h (MS), no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, estão esgotados. A venda, que começou na última quinta-feira (14) somente para sócios-torcedores Avanti, terminou na tarde desta segunda (18), quando todas as entradas foram comercializadas (restam apenas ingressos para PNE, proprietários de camarotes e Cadeiras Cativas e setor visitante) – esta é a primeira vez no ano em que todos os ingressos para o público em geral foram vendidos virtualmente.

As bilheterias do Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo – Portão B) e a Academia Store do Shopping West Plaza, contudo, funcionarão normalmente na quinta (21), na sexta (22) e no sábado (23) para realizar as trocas de ingressos comprados pela internet (meia-entrada e cartão MasterCard). Retire a sua entrada com antecedência e evite filas no dia do duelo.

Cartão MasterCard: No dia do duelo, as trocas das compras feitas via internet com cartão MasterCard acontecerão nas bilheterias do Allianz Parque, tanto da Avenida Francisco Matarazzo quanto da Rua Palestra Italia. Para evitar filas, recomenda-se que o torcedor pegue o seu ingresso antes da data da partida, de acordo com o dia de abertura das bilheterias para troca e venda de ingressos.

Meia-entrada: Os torcedores que adquiriram o benefício da meia-entrada nas compras feitas pela internet, com cartão Visa ou MasterCard, deverão retirar os seus ingressos nas bilheterias do Allianz Parque com todos os documentos necessários em mãos e o voucher que deve ser impresso no ato da compra – este procedimento não vale para sócios-torcedores Avanti, que terão seus ingressos carregados automaticamente na carteirinha após a compra. Para evitar filas, recomenda-se que o torcedor pegue o seu ingresso antes da data da partida, de acordo com o dia de abertura das bilheterias para troca e venda de ingressos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas