RÁDIOS
Paranaíba, 17 de abril

Paranaíba é bicampeã da Copa Morena de Futsal

33 anos depois, equipe de Paranaíba vence e se sagra bicampeã tendo a melhor campanha da competição

Por Leonardo Guimarães
29/07/2017 • 09h52
Compartilhar

A equipe de Paranaíba (MS) venceu o time do Amigos Futsal de Miranda (MS) nos pênaltis pelo placar 2 x 1 após empatar no tempo normal em 2 x 2, na manhã deste sábado (29) no Ginásio Dom Bosco em Campo Grande (MS) pela final da Copa Morena de Futsal. Com a vitória, a equipe paranaibense se sagrou bicampeã da competição (1984 – 2017).

Paranaíba, que esteve sempre à frente do placar, marcando o primeiro gol (Pebinha) ainda no primeiro tempo, sofrendo o empate um minuto depois (Amadeu), voltou a ficar à frente no segundo tempo, em um gol contra de Miranda. Mas minutos antes do término da partida voltou a sofrer o empate em um tiro livre convertido pelo time Amigos Futsal.

Nos pênaltis, Paranaíba fez o primeiro gol, Miranda também converteu a penalidade e empatou. Paranaíba perdeu o segundo pênalti, com uma bola na trave, mas o goleiro de Paranaíba defendeu a segunda cobrança de Miranda. O terceiro pênalti foi convertido por Paranaíba, e Miranda não converteu sua última cobrança, encerrando a série em 2 x 1 para a equipe da Costa-Leste.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao JPNEWS, ao final da partida, os treinadores Dalvo e Edilson, e o diretor de Esportes Jair Fernandes ressaltaram o importante trabalho realizado pela Prefeitura Municipal e o apoio da torcida em todos os momentos da competição.

O prefeito Ronaldo Miziara afirmou que “este é um momento histórico, e que o Esporte em Paranaíba ganha novo impulso após essa conquista”.

Seis ônibus com torcedores paranaibenses se deslocaram até a capital para acompanhar a partida. Delegação e torcedores retornam ainda na manhã deste sábado. 

Os jogadores serão recepcionados na prefeitura municipal, quando seguirão em um caminhão do Corpo de Bombeiros para o Centro de Eventos Carnaíba, onde apresentarão a taça aos paranaibenses. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba