Rádios On-line
8041
Prefeitura Nome Limpo
PARANAÍBA

Paranaíba 'encarna' Alemanha, faz 7x1 e está na final da Copa Morena

Aos gritos de "Uh, é caldeirão!", torcida lota ginásio, empurra equipe e vê time de Paranaíba se classificar para a final da competição pela segunda vez em sua história

23 JUL 2017 - 14h:26Por Leonardo Guimarães

A equipe de Paranaíba venceu o time do Audax Bela Vista pelo placar de 7x1 na noite do último sábado (22), no Ginásio de Esportes de Paranaíba (MS), pela seminifnal final da Copa Morena de Futsal. Com a vitória, a equipe paranaibense garantiu vaga na final da competição contra a equipe de Miranda, que venceu Sete Quedas pelo placar de 2x0 na outra seminfinal, em partida realizada em Miranda (MS).

Nem o mais otimista torcedor paranaibense que lotou o “Caldeirão da 158” imaginava um placar tão elástico e uma vitória tão acachapante. De acordo com informações, com a partida, o local teria registrado recorde de público.

Sem dar qualquer tipo de chances de reação ao adversário, ao estilo Alemanha no fatídico 7x1 contra a seleção brasileira na seminifinal da Copa do Mundo de 2014, a equipe comandada pelos treinadores Dalvo e Edilson, teve um comportamento ofensivo desde o início da partida, não recuando mesmo após alcançar vantagem de mais de dois gols na partida.

Com gols de Madruga (2), Mailson (2), Pebinha (1), Loriano (1) e Fumaça (1), e Thiaguinho descontando para o Bela vista, Paranaíba venceu e se classificou pela segunda vez em sua história para a final da competição. A equipe foi campeã em 1984, quando disputou o título contra a equipe de Amambai.

Em entrevista ao JPNEWS, ao final da partida, os treinadores Dalvo e Edilson, e o diretor de Esportes Jair Fernandes, ressaltaram o importante trabalho realizado pela Prefeitura Municipal e o apoio da torcida.


O prefeito Ronaldo Miziara afirmou que tentará de todas as formas trazer a final da competição, que está marcada para o próximo sábado (29) no Ginásio Oswaldo Tognini, às 7h, na capital do Estado, para Paranaíba. “Vamos nos reunir com a direção da TV Morena e ver a possibilidade de trazermos esse jogo para cá. Se não for possível, vamos nos organizar em caravanas e seguirmos para Campo Grande, caso a final seja mesmo lá”, disse Miziara.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651