RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Partidos se unem para disputar a prefeitura

Entre os indicados, estão: Rógerson Rímoli, Atílio D'Agosto, Gilmar Tosta e Fabrício Venturoli

Por Ana Cristina Santos
30/01/2016 • 11h34
Compartilhar

Quatro partidos de Centro-esquerda - PPS, PDT, PROS e PSB - se uniram para lançar um nome na disputa pela Prefeitura de Três Lagoas e concorrer com o pré-candidato do PSDB, o deputado estadual Ângelo Guerreiro.

Pelo PDT, o indicado é o empresário Rógerson Rímoli. O PPS indicou o empresário e presidente da Associação Comercial, Atílio D’ Agosto; o PSB o vereador Gilmar Garcia Tosta, e o PROS, o fiscal de renda, Fabrício Venturoli.

De acordo com o presidente estadual do PPS, Milton Gomes Silveira, a intenção é lançar uma frente que tenha um “projeto de governo para Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Silveira, os dois melhores nomes, apontados em pesquisa, encabeçarão uma chapa.

Gilmar Tosta defende uma candidatura contra o pré-candidato da direita. “O PMDB parece que não tem candidato e deve- se aliar ao PSDB. Então, temos que nos unir e lançar uma proposta diferente”, frisou.

REELEIÇÃO

De olho na reeleição, os vereadores de Três Lagoas retomam as atividades na terça-feira, dia 2. Na abertura do período legislativo de 2016, a prefeita Márcia Moura (PMDB) fará um balanço de 2015 e projeções para este ano.

Com exceção de Gilmar Tosta, os demais vereadores devem tentar a reeleição.  Na última eleição municipal, por exemplo, Três Lagoas teve 194 candidatos a vereador disputando as 17 vagas da Câmara. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas