RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Paulo, Jorge, Guerreiro e Idevaldo apresentam propostas em sabatina

Candidatos a prefeito de Três Lagoas apresentam propostas em entrevistas à Cultura FM

Por Ana Cristina Santos
03/09/2016 • 10h17
Compartilhar

Os quatro candidatos a prefeito de Três Lagoas nas eleições deste ano tiveram a oportunidade de apresentar algumas de suas propostas nesta semana, durante o programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5).

A série de entrevistas começou na terça-feira (30) e encerrou ontem. O primeiro entrevistado foi Paulo Leite do PHS, depois Jorge Martinho do PSD, seguido por Ângelo Guerreiro do PSDB e Idevaldo Claudino (PTB). 

Os quatro tiveram três minutos para apresentação, depois responderam a cinco perguntas da produção do programa e cinco dos ouvintes, e ainda tempo para as considerações finais. Os temas abordados foram: obras, saúde, educação, esporte, lazer, cultura e política.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PAULO
O candidato do PHS defendeu a escolha de uma pessoa de carreira para ocupar a Secretaria de Educação (leia acima).

JORGE
Jorge Martinho disse que, se eleito, vai reabrir o antigo Pronto de Atendimento, o “Postão” no bairro Colinos. Afirmou que é preciso aumentar o atendimento de urgência e emergência na cidade. Ainda na área da saúde, disse que vai reabrir as farmácias dos postos de saúde, e não permitirá a falta de medicamentos nas unidades como vem ocorrendo.

GUERREIRO
O candidato do PSDB, Ângelo Guerreiro disse que, se eleito, vai continuar buscando parcerias com o governo do Estado para viabilizar obras de infraestrutura na cidade, como asfalto, drenagem e também para a construção de unidades habitacionais. Segundo ele, a ideia é tentar viabilizar a construção de mais casas populares por meio de projetos, já lançados pelo governo do Estado, para resolver o déficit habitacional que existe no município.  Além disso, adiantou que terá um planejamento mensal de recuperação da malha asfáltica.

IDEVALDO
O petebista Idevaldo Claudino disse que, se eleito, vai criar a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda. A intenção de acordo com o candidato, é dar uma atenção especial para os trabalhadores da cidade e, principalmente cobrar das empresas que recebem incentivos fiscais a contratação de pessoas de Três Lagoas. Além dessa secretaria, pretende criar também a Secretaria da Igualdade Racial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas