Rádios On-line
11565
Nova Estrela 0603

PM doa 120 livros para bibliotecas municipais

Livros contam a história da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul

10 OUT 2012 - 14h:30Por Redação

Campo Grande (MS) – Os usuários das bibliotecas municipais do Estado poderão conhecer um pouco da história da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Este mês chega às prateleiras “Polícia Militar de Mato Grosso do Sul – uma história de serviços prestados à sociedade”. O livro conta a trajetória da instituição desde o século XIX até se tornar a moderna polícia de hoje.

O Comando-Geral da PMMS doou 120 exemplares para integrar os programas de incentivo à leitura da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

O livro foi lançado no último dia cinco de setembro como parte das comemorações aos 177 anos da instituição. O presidente da FCMS, Américo Calheiros prestigiou o lançamento, elogiou a iniciativa e se interessou em disponibilizar a publicação nas bibliotecas municipais como forma de levar ao sul-mato-grossense um pouco de sua história. A ideia se concretizou no início de outubro.

“Ficamos muito felizes em poder levar nossa história à população sul-mato-grossense. Esse é um dos nossos objetivos com o livro: aproximação com a comunidade. Ao folhear a publicação, o cidadão e a cidadã podem conhecer um pouco da nossa trajetória e do nosso trabalho”, analisou o comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13