RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

PM doa 120 livros para bibliotecas municipais

Livros contam a história da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul

Por Redação
10/10/2012 • 14h30
Compartilhar

Campo Grande (MS) – Os usuários das bibliotecas municipais do Estado poderão conhecer um pouco da história da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Este mês chega às prateleiras “Polícia Militar de Mato Grosso do Sul – uma história de serviços prestados à sociedade”. O livro conta a trajetória da instituição desde o século XIX até se tornar a moderna polícia de hoje.

O Comando-Geral da PMMS doou 120 exemplares para integrar os programas de incentivo à leitura da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

O livro foi lançado no último dia cinco de setembro como parte das comemorações aos 177 anos da instituição. O presidente da FCMS, Américo Calheiros prestigiou o lançamento, elogiou a iniciativa e se interessou em disponibilizar a publicação nas bibliotecas municipais como forma de levar ao sul-mato-grossense um pouco de sua história. A ideia se concretizou no início de outubro.

“Ficamos muito felizes em poder levar nossa história à população sul-mato-grossense. Esse é um dos nossos objetivos com o livro: aproximação com a comunidade. Ao folhear a publicação, o cidadão e a cidadã podem conhecer um pouco da nossa trajetória e do nosso trabalho”, analisou o comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas