RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Polícia da fronteira apreende mais de 13 mil micropontos de LSD

Droga avaliada em R$ 2 milhões seria distribuída a traficantes do Sudeste durante o Carnaval

Por Valdecir Cremon
10/01/2017 • 17h06
Compartilhar

Policiais e agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam mais de 13 mil micropontos de LSD (ácido lisérgico), droga sintética de alto poder alucinógeno, em uma operação na rodovia estadual MS-280, em Laguna, nesta terça-feira (10).

A apreensão ocorreu após perseguição a dois motoqueiros que tentavam entrar no Brasil, provavelmente vindos do Paraguai, com faróis do veículo apagados durante a madrugada. Nenhum deles foi preso.

Na fuga, os suspeitos deixaram duas mochilas para trás também com 21 quilos de haxixe (resina da planta cânhamo indiano). Somadas, as drogas foram avaliadas em R$ 2 milhões. 

De acordo com agentes, a droga era trazida do Paraguai e deveria ser entregue a traficantes dos Estados do Sudeste do país, para ser revendida durante o Carnaval. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas