RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Polícia Federal em MS terá reforço de 73 agentes para ajudar em operação

Novos servidores serão empossados no dia 5 de fevereiro.

Por Redação
31/01/2013 • 10h17
Compartilhar
A Polícia Federal (PF) vai ter reforço de 73 novos agentes que vão ajudar nas ações de combate ao crime desenvolvidas pela corporação. Os servidores serão empossados no dia 5 de fevereiro e serão lotados nas delegacias de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Naviraí e Ponta Porã.

Desde março de 2010, a PF realiza a Operação Sentinela, uma ação permanente  em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança para investigar e combater crimes nas regiões de fronteira.

Segundo relatório divulgado na tarde desta quinta-feira (31), somente em 2012 foram presas 417 pessoas, sendo 324 em flagrante e 93 com mandados judiciais. Foram apreendidos  763 mil pacotes de cigarros, 57 armas, sendo 6 fuzis e mais de 15 mil munições, além de 19,2 toneladas de maconha e 1,3 tonelada de cocaína. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas