RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Polícia flagra dois suspeitos de roubo antes de denúncia

Um dos suspeitos estava com um revólver. Os dois registram antecedentes criminais

Por Redação
21/02/2013 • 11h19
Compartilhar

Na tarde dessa quarta-feira (20), a polícia abordou um jovem e um adolescente que haviam acabado de realizar um assalto no bairro Lapa. A ação policial se deu antes da denúncia ser feita pela vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar abordou os suspeitos - um de 18, outro de 14 anos -, que estavam em uma motocicleta. Foi encontrado com o jovem de 18 anos um revólver calibre 32. No mesmo instante os jovens teriam confessado que havia cometido um roubo em um estabelecimento comercial no bairro, o que foi confirmado depois pela polícia. Os garotos suspeitos o assalto e levaram cerca de R$ 30 da loja.

REINCIDENTES
Os suspeitos foram levados a delegacia, onde foi constatado que ambos já possuíam passagem pela polícia. O rapaz de 18 anos por furto, tráfico de drogas e ato obsceno; e o garoto de 14 anos, por furto, roubo, receptação, violação de domicílio, porte de droga e tráfico de drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas