RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Polícia investiga irregularidades em prefeitura

A operação é resultado de investigação iniciada no mês de setembro de 2012,

Por Redação
15/01/2013 • 11h30
Compartilhar
O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagrou esta manhã a operação batizada de “Ponte Nova”, voltada ao cumprimento de seis mandados de busca e apreensão nos municípios de Porto Murtinho, Jardim e Campo Grande.
 
A operação policial é resultado de investigação iniciada no mês de setembro de 2012, envolvendo desvio de dinheiro público na Prefeitura Municipal de Porto Murtinho.
 
Segundo apurado, nos meses de setembro e outubro do ano passado, foram autorizados diversos abastecimentos irregulares que beneficiaram particulares sem vínculo com a Administração Pública, pagos pela Prefeitura de Porto Murtinho a postos de combustível localizados na cidade de Jardim.
 
A investigação constatou ainda, indícios de tráfico de influência e financiamento irregular de campanha por representante de uma construtora de Campo Grande, vencedora de licitação para reforma de ponte na zona rural do município de Porto Murtinho.
 
Desde às 8h equipes de policiais estão cumprindo buscas na sede da Prefeitura de Porto Murtinho, na residência do ex-secretário de Administração e da ex-assessora de finanças do município, além de dois postos de combustível na cidade de Jardim e na sede da construtora em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas