Rádios On-line
CBN LIVE EUGENIO MUSSAK

Polícia investiga irregularidades em prefeitura

A operação é resultado de investigação iniciada no mês de setembro de 2012,

15 JAN 2013 - 11h:30Por Redação
O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagrou esta manhã a operação batizada de “Ponte Nova”, voltada ao cumprimento de seis mandados de busca e apreensão nos municípios de Porto Murtinho, Jardim e Campo Grande.
 
A operação policial é resultado de investigação iniciada no mês de setembro de 2012, envolvendo desvio de dinheiro público na Prefeitura Municipal de Porto Murtinho.
 
Segundo apurado, nos meses de setembro e outubro do ano passado, foram autorizados diversos abastecimentos irregulares que beneficiaram particulares sem vínculo com a Administração Pública, pagos pela Prefeitura de Porto Murtinho a postos de combustível localizados na cidade de Jardim.
 
A investigação constatou ainda, indícios de tráfico de influência e financiamento irregular de campanha por representante de uma construtora de Campo Grande, vencedora de licitação para reforma de ponte na zona rural do município de Porto Murtinho.
 
Desde às 8h equipes de policiais estão cumprindo buscas na sede da Prefeitura de Porto Murtinho, na residência do ex-secretário de Administração e da ex-assessora de finanças do município, além de dois postos de combustível na cidade de Jardim e na sede da construtora em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

RCN LIVE EUGENIO MUSSAK

TVC Canal 13