RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura conserta asfalto em cruzamento de ruas

Moradores reclamavam que problema gerava transtornos para o tráfego

Por Eliana Cristini
17/08/2016 • 13h08
Compartilhar

Um buraco de três metros de diâmetro no asfalto do cruzamento das ruas Otávio Sigefredo Roriz e Egídio Thomé, bairro Vila Nova, zona Norte de Três Lagoas, foi consertado pela prefeitura da cidade em menos de dois após publicação de reportagem com reclamação de moradores, pelo JPNews, no início de agosto.

Na época da reclamação, a dona de casa Matilde Meluche demonstrou indignação pelo caso. "Fica muito difícil ter acesso à minha garagem pois o buraco fica bem em frente e motociclistas passam pela minha calçada para desviar. Além da rua ser muito movimentada por causa da escola e do mercado próximo".

Após a reportagem, a prefeitura recapeou o trecho danificado. O concerto foi executado em dias sem chuva, porque, segundo a prefeitura, dá melhor resultado para fixação do material. 

Reclamações, sugestões e opiniões: use o WhatsApp do JPNews: 9 9234 4539

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas