RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura de Três Lagoas lança nova logomarca e novo site

?A Cidade avança, cuidando de você? expressa o propósito da administração da prefeita

Por Divulgação
01/02/2013 • 17h10
Compartilhar

A prefeita Marcia Moura (PMDB) lançou a nova logomarca e site (www.treslagoas.ms.gov.br) da Prefeitura de Três Lagoas, na manhã desta sexta-feira (1º de fevereiro), no auditório do Centro de Referência Social e Educacional (Crase) Coração de Mãe.

O lançamento do novo site e da nova identidade visual, que destaca o desenvolvimento sustentável e progressista de Três Lagoas, tem o cidadão como mensagem principal da administração da prefeita Marcia Moura.

“A cidade avança, cuidando de você” é o slogan central e a mensagem proposta pela atual Administração Municipal, e que dá “referência e identidade à nossa administração, a partir de agora”, ressaltou a prefeita de Três Lagoas.

Na nova identidade visual, cores e imagens “simbolizam o respeito, trabalho, família, bem estar, pleno emprego, sustentabilidade, empreendedorismo, florestas renováveis, capital mundial da celulose, as três lagoas, as pessoas”, mostrou Marcia Moura.

“Aqui está o que queremos para a nossa população e para isso vamos trabalhar intensamente e com amor”, completou a prefeita de Três Lagoas.

Por sua vez, a Assessora de Comunicação, Gabriela Carvalho, apresentou o novo site e seu conteúdo, destacando os novos serviços online a que o cidadão terá acesso. “Com o novo site, já no ar desde as 9h40 desta sexta-feira, queremos fortalecer a integração do cidadão com a Administração Municipal de Três Lagoas”, ressaltou Gabriela.

Na solenidade, estavam também os secretários Mário Grespan Neto (Educação e Cultura), Maria Lúcia Firmino (Assistência Social, Cidadania e Trabalho), Eliane Brilhante (Saúde Pública), Gilmar Meneguzo (Finanças), Milton Gomes Silveira (Meio Ambiente), Silvania Bersani (Gabinete), Carmen Lúcia Ribeiro Goulart (Planejamento), Walter Garcia de Oliveira Júnior (Infraestrutura, Transporte e Habitação) e Janaina Fátima de Souza Ávila Lunardi (Administração).

O evento também foi prestigiado pela presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Aparecido Queiroz – Jorginho do Gás (PSDB), acompanhado dos vereadores Gilmar Garcia Tosta (PT), Gil do Jupiá (PSB), Beto Araújo (PSD), Sirlene da Saúde (PRB), Nilo Cândido (PDT) e Marcos Bazé (DEM). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas