RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Prefeitura garante que fornecimento de medicamentos será regularizado

Scretaria de Saúde está finalizando a renovação do cadastramento das farmácias e drogarias que são responsáveis pelo repasse dos medicamentos

Por Ana Cristina Santos
23/02/2016 • 13h29
Compartilhar

Em nota encaminhada ao Jpnews, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o fornecimento de medicamentos nos postos de saúde, em Três Lagoas, será regularizado. Pacientes têm reclamado da falta de vários remédios nas farmácias das unidades, em especial, no Centro de Especialidades Médicas (CEM).

A Secretaria de Saúde informou que está finalizando a renovação do cadastramento das farmácias e drogarias que são responsáveis pelo repasse dos medicamentos que são retirados somente com receita médica no Setor de Auto Custo, localizado CEM, na avenida Clodoaldo Garcia.

O presidente da Associação dos Portadores de Doenças Crônicas, Luiz Alves, disse que é comum os pacientes chegarem ao local, e não encontrar os medicamentos prescritos na receita médica. Por meio da nota, a secretaria pede desculpas aos usuários do serviço pelo transtorno, mas garante que, em breve, o serviço será restabelecido normalmente.

Ainda de acordo com a prefeitura, o período de renovação de cadastramento das empresas fornecedoras encerrou no último dia 11 de fevereiro e, atualmente, se encontra em outra etapa do processo de compras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas