Rádios On-line
PREVENÇÃO

Prefeitura inicia campanha “Meu Bairro Limpo”

Ação de limpeza teve início nesta segunda-feira com a divulgação da campanha

30 JAN 2017 - 10h:16Por Ana Cristina Santos

A Prefeitura de Três Lagoas iniciou na manhã desta segunda-feira (30) a campanha “Meu Bairro Limpo”.  A ação de limpeza visa recolher, pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. Não serão recolhidos terra e entulhos de construção.

O principal objetivo da ação é combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, entre outras doenças. A campanha foi iniciada com a entrega de panfletos nos bairros Vila Piloto, Jupiá e Set Sul. O recolhimento dos materiais será nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Em entrevista ao programa RCN Notícias da rádio Cultura FM (106,5 MHz), na manhã desta segunda-feira, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), pediu a colaboração da população para essa ação de limpeza.  “Pedimos à população que não coloque os materiais nas calçadas e não joguem nas ruas para não atrapalhar o trânsito. O município não tem obrigação de limpar o quintal dos moradores, mas está colaborando. Alertamos também para que os proprietários mantenham os seus terrenos baldios limpos para evitar multa”, declarou.

 O mutirão contará com o apoio de 40 homens e maquinários para a retirada dos entulhos que serão despejados no buracão da Vila Piloto. “A população fique atenda ao cronograma que será divulgado para saber quando o mutirão vai passar no seu bairro”, acrescentou.


 

Deixe seu Comentário